12/04/2012

Aprenda a fazer * Rosinhas de Fita *

Por Melissa Bergonso

Até que enfim, consegui gravar o tutorial das rosinhas de fita! Não sei se a explicação ficou clara e se o vídeo mostrou direitinho o modo de tecer a rosinha, mas se houver dúvidas, deixe-as nos comentários! Tive que fazer alguns cortes e montagens, senão o vídeo ficaria longo demais, mas os efeitos do vídeo deixaram o tutorial interessante rs...


Eu acabei esquecendo de falar no vídeo, mas o pedacinho de fita que fica sobrando deve ser cortado bem rente à base da rosinha para que ela possa ser aplicada, posteriormente, onde você desejar. Tiaras de bebês são uma boa opção. Outras boas opções de aplicação desse tipo de rosinha são colchas, toalhas, e coisas que precisam de "um toque feminino"!

Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus!
Salve Maria Santíssima!!

Veja também:


Este artigo foi originalmente publicado no Mulher Católica. Se você estiver lendo-o em outro blog ou site, trata-se de plágio e de violação dos direitos autorais. Por favor, entre em contato e comunique-me. Obrigada.

4 comentários:

  1. Salve Maria, Melissa!
    Ficou ótimo o vídeo e entendi direitinho, sim, como faz a rosinha rsrsrs
    Agora é só questão de treino da aluna aqui!
    E a montagem do vídeo ficou muito legal também!
    Tenha um santo final de semana!
    Nívea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nívea! Salve Maria!

      Que bom que deu pra entender! O início da rosinha é meio chatinho de fazer, mas depois que a gente pega o jeitinho, fica bem fácil.

      Fica com Deus! Um santo final de semana pra você também!!

      Excluir
  2. Nossa, Melissa, é uma coisinha linda essa rosa, mas dá uma trabalheira! rsrs...é bem terapêutico, acho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o trabalho não é tanto não. Só as primeiras rosinhas que a gente faz é que são mais trabalhosas, mas depois que pega o jeito, a gente faz bem rapidinho!

      Realmente, é terapêutico tecer essas rosinhas! O tempo passa e a gente nem vê!! rs.

      Beijos!

      Excluir

Olá, seja bem-vindo(a)! Este blog é moderado. Por questões de ordem prática e também porque meu tempo é precioso, não publicarei comentários ofensivos à minha pessoa, nem a qualquer outra. Se porventura você comentou educadamente e seu comentário não foi publicado, provavelmente ele se enquadrou em alguma das restrições da Política de Comentários deste blog. Leia-o com atenção antes de comentar. Obrigada pela compreensão. Salve Maria!